Lindo Chalé na Lagoinha

Praia da Lagoinha, Ubatuba - SP

Casa para alugar

Cód. 305430452 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Lindo chalé na lagoinha" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 40m² de área total, 40m² de área privada, área de serviço e está localizado em Praia da Lagoinha, Ubatuba.

Venha desfrutar de momentos de tranquilidade e conforto em nosso charmoso chalé na Lagoinha.

Com um quarto aconchegante, você poderá descansar tranquilamente após um longo dia de atividades. A sala é agradável e a cozinha americana é prática e funcional, proporcionando praticidade no preparo de suas refeições.

Além disso, o chalé conta com um banheiro e uma varanda. A lavanderia é de uso exclusivo, garantindo praticidade no cuidado das suas roupas.

Para a sua comodidade, o imóvel dispõe de uma vaga de estacionamento, para que você possa guardar seu veículo com segurança.

E o melhor de tudo: a mobília completa já está inclusa na locação, o que significa que você não precisará se preocupar em adquirir móveis e utensílios.

Nós valorizamos a transparência e acreditamos na importância de informar nossos clientes de todas as condições. Por isso, ressaltamos que o valor do imóvel está sujeito a alteração sem aviso prévio.

E para facilitar ainda mais a sua vida, a água e a luz já estão inclusas no pacote de locação. Dessa forma, você não terá que se preocupar com esses detalhes burocráticos.

Não perca tempo e entre em contato agora mesmo para obter mais informações sobre este incrível chalé. Estamos à disposição pelos telefones (12) 99743-3021 ou (12) 99790-9214.

Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar encantador. Aguardamos o seu contato!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos