Lindo Apartamento Novo para Locação em Mogi das Cruzes

Rua Capitão Mariano, Centro, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305181647 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Lindo apartamento novo para locação em mogi das cruzes" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, 53m² de área total, 53m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Capitão Mariano, Centro, Mogi Das Cruzes.

Venha viver em grande estilo no Edifício Carménère, onde o conforto e a qualidade de vida são prioridades!

Imagine-se em um apartamento completamente novo, com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com comodidade e privacidade. Além disso, você terá uma espaçosa sala de TV e jantar, ideal para receber amigos e desfrutar de momentos agradáveis em família.

No Edifício Carménère, você também contará com uma área de serviço própria, para realizar todas as suas tarefas domésticas de maneira prática e organizada. Além disso, o apartamento possui um WC social, garantindo ainda mais conforto e praticidade para o seu dia a dia.

E não podemos esquecer da vaga de garagem coberta, para proteger o seu veículo de qualquer imprevisto.

Mas as vantagens não param por aí! No Edifício Carménère, você terá acesso exclusivo a diversas áreas de lazer, como o espaço gourmet, perfeito para realizar festas e confraternizações com seus amigos e familiares. E se você é fã de churrasco, vai adorar a churrasqueira disponível para você preparar suas refeições ao ar livre.

Seja para relaxar ou se divertir, aqui você encontrará um salão de jogos completo, com opções para todas as idades. E para as crianças, um incrível playground, onde elas poderão brincar e se divertir com segurança.

E como não poderia faltar, uma piscina para você aproveitar os dias ensolarados e refrescar-se nas horas livres.

Para garantir a sua segurança e tranquilidade, o Edifício Carménère conta com uma portaria 24 horas, com profissionais capacitados para atender às suas necessidades e garantir a sua segurança.

E para receber seus amigos e familiares em grande estilo, você poderá contar com um espaçoso salão de festas, onde poderá realizar eventos memoráveis e comemorar as datas especiais da sua vida.

Além disso, o Edifício Carménère também possui um salão de jogos, para você desfrutar de momentos de descontração e diversão sem sair de casa.

Venha conhecer o Edifício Carménère e descubra um novo conceito de moradia, onde você terá todo o conforto, segurança e lazer que merece. Não perca essa oportunidade única! Contate-nos agora mesmo e agende sua visita. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos