Lindo Apartamento com 2 dorm- Condomínio Residencial Belas Artes

Jardim São Luiz, Jandira - SP

Apartamento à venda

Cód. 304824887 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Lindo apartamento com 2 dorm- condomínio residencial belas artes" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 50m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim São Luiz, Jandira.

Venha conhecer o seu novo lar no incrível Condomínio Belas Artes, localizado no coração de Jandira/SP. Imagine-se vivendo no segundo andar deste apartamento maravilhoso, composto por 02 dormitórios, sendo uma suíte, sacada para desfrutar de momentos relaxantes, e uma vaga de garagem fixa para sua comodidade.

Além disso, você terá acesso a uma infraestrutura de lazer de tirar o fôlego. O condomínio conta com churrasqueira para aqueles encontros com amigos e familiares, playground para as crianças se divertirem, e um clube completo com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva para os apaixonados por esportes, salão de festas para comemorações inesquecíveis, salão de jogos para momentos de diversão, brinquedoteca para os pequenos e até uma academia ao ar livre para manter a forma.

A localização é simplesmente privilegiada! Você estará ao lado da estação de trem da CPTM de Jandira, do terminal de ônibus e de um centro comercial movimentado, onde você encontrará tudo o que precisa. Além disso, escolas renomadas, supermercados conhecidos (como Assaí e Atacadão), e o parque municipal estão a poucos minutos de distância, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia.

E tem mais! O apartamento está quitado e com a documentação 100% ok, o que facilita a sua vida na hora de fechar negócio. E se precisar de financiamento bancário, também é possível!

Não perca mais tempo, venha conferir de perto essa oportunidade única de viver em um lugar completo e cheio de comodidades. Agende agora mesmo a sua visita e garanta já o seu novo lar no Condomínio Belas Artes!

Fale conosco: (11) 95637-5438 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos