Lindo Apartamento Alto Padrão

Rua Guimarães Rosa, Vila Assunção, Praia Grande - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305907141 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 4.690 /Mês

O imóvel "Lindo apartamento alto padrão" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, aluguel por R$4.690 /mês, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Guimarães Rosa, Vila Assunção, Praia Grande.

**Apartamento Novo para Locação com 3 Dormitórios e 130m²**

Esta é uma oportunidade única para alugar um apartamento novo, nunca antes ocupado, com um total de 130m² de área. Com uma vista privilegiada e definitiva, este apartamento oferece conforto, modernidade e uma série de comodidades que garantirão uma experiência de vida excepcional.

**Características Principais:**
- **Espaço Generoso:** Com uma área total de 130m², este apartamento oferece amplo espaço para acomodar toda a família com conforto.
- **Três Dormitórios:** Inclui três dormitórios, sendo um deles uma suíte. Todos os quartos possuem porta balcão, proporcionando uma conexão direta com o exterior e uma vista deslumbrante.
- **Duas Vagas de Garagem:** Garantindo praticidade e segurança para seus veículos.
- **Duas Sacadas:** Uma das sacadas está integrada à sala e possui churrasqueira, ideal para momentos de convívio com amigos e familiares.
- **Excelente Orientação Solar:** Face norte, com sol da manhã na sala e suíte, e à tarde nos dois dormitórios, lavanderia e cozinha.
- **Acabamentos de Qualidade:** Todo o apartamento é revestido com porcelanato branco de 80x80, conferindo um ambiente moderno e sofisticado. A cozinha possui bancadas em granito preto tipo via láctea de primeira linha, com cooktop, forno embutido, torneira elétrica, além de armários planejados e passa-pratos.
- **Armários Planejados:** Armários planejados também estão presentes nos banheiros, garantindo organização e praticidade.
- **Detalhes Extras:** Lustres de LED, armários nos dois quartos e moldura de gesso em todo o apartamento.
- **Lazer Completo:** O prédio oferece uma ampla gama de opções de lazer, incluindo piscina, salão de festas, academia e salão de jogos.

Este apartamento oferece uma combinação única de conforto, elegância e praticidade, ideal para quem busca uma vida moderna e tranquila. Não perca a oportunidade de tornar este espaço seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

CRECI: 38.739-J



Chave do anúncio: lZvaQt6aqv2K4Hcw

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
II
Imobiliariaexpresso.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos