Lindo e amplo apartamento mobiliado na Ponta da Praia, em frente ao Aquário!!!!

Rua Antônio Onófre Cidade, Jardim Galli, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 300628102 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Lindo e amplo apartamento mobiliado na ponta da praia, em frente ao aquário!!!!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$2.500 /mês, 62m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, guarda roupa e está localizado em Rua Antônio Onófre Cidade, Jardim Galli, São Paulo.

morar em um dos bairros mais nobres de Santos: Ponta da Praia. Rico, por possuir vários prédios luxuosos; empreendimentos comerciais, e, casas também de altos padrões. Os clubes também estão no Bairro, além de pontos turísticos como: Aquário; Museu do Mar; Museu de Pesca; Mercado de Peixe (recentemente remodelado); Deck do Pescador; Museu De Vaney, entre outros.

Sobre o imóvel: Que tal, acordar vendo o mar, que sempre estará ao seu dispor, 24 horas por dia; sete dias por semana, e 365 dias no ano? Pois é! Este lindo e amplo apartamento mobiliado, de frente (7º andar) e, em frente ao Aquário, pode ser locado por você!

Com 62 metros quadrados de área útil, divididos em 1 quarto amplo, com guarda roupa embutido; sala, composta por sofás de 2 e 3 lugares; mesa e aparelho de tv; cozinha, já, com armários planejados; geladeira; fogão; escorredor em aço inox e outros utensílios, além de área de serviço, separada, com máquina de lavar e varal de teto, este imóvel, com piso em porcelanato, tem total segurança, sendo portaria 24 horas, para sua maior comodidade, e, é o que você procura, pois, já está pronto para morar!!! É só chegar e se encantar! A vaga é coletiva insuficiente.

Marque uma visita o mais rápido possível! Seja o novo morador da Ponta da Praia, e, se apaixone..... pelas belezas naturais que o cercam!!!!!

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos