Lindissima Chacara em Itapira SP, no bairro Machadinho, localizada na região do Circuito d

Área Rural de Itapira, Itapira - SP

Chácara à venda

Cód. 252033210 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Lindissima chacara em itapira sp, no bairro machadinho, localizada na região do circuito d" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 2.150m² de área total, 2.150m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Área Rural de Itapira, Itapira.

Venha conhecer esta maravilhosa e encantadora chácara em Itapira SP, localizada no bairro Machadinho, na deslumbrante região do Circuito das Águas Paulista. A apenas 150 km da agitada cidade de São Paulo, essa propriedade está situada em meio à majestosa Serra da Mantiqueira, na fronteira entre São Paulo e Minas Gerais.

Com uma área total de 2150,00m², esse terreno plano é simplesmente deslumbrante. Mas a beleza não para por aí! A casa, com seus incríveis 235,00m² de área construída, é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e elegância. Com 3 dormitórios, 3 banheiros (sendo 2 internos e 1 externo), sala de TV com lareira, sala de jantar e uma área de churrasco completa com churrasqueira e forno de alvenaria, você encontrará o espaço perfeito para receber amigos e familiares.

Além disso, a casa possui varandas em todos os lados, proporcionando uma vista panorâmica de tirar o fôlego. E para se refrescar nos dias quentes, a chácara conta com uma piscina de 5x10m, com vinil novo, cercada por um gramado impecável e um pomar repleto de frutas frescas. Para maior comodidade, há ainda um rancho para ferramentas independente, poço caipira, água do SAAE e uma cisterna com capacidade para 7 mil litros.

E tem mais! Essa propriedade encantadora está totalmente cercada por uma cerca viva, garantindo privacidade e segurança. Além disso, toda a documentação está em ordem, tornando o processo de aquisição descomplicado e tranquilo.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre esse verdadeiro paraíso, não perca a chance de agendar uma visita e apresentar a sua proposta! Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os detalhes desse refúgio único. Venha viver momentos inesquecíveis nessa chácara encantadora.

Fale conosco: (11) 2744-0100 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos