Lindíssima casa a venda no Condomínio Fazenda Alvorada

Porto Feliz, SPCondomínio Residencial Fazenda Alvorada

Casa à venda

Cód. 304292770 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.900.000

O imóvel "Lindíssima casa a venda no condomínio fazenda alvorada" possui 6 dormitórios, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$14.900.000, 2.000m² de área total, 2.000m² de área privada, piscina e está localizado em Porto Feliz, SP.

Venha conhecer essa verdadeira joia escondida em um paraíso natural! Apresentamos a você a oportunidade de viver em uma linda casa localizada em um dos melhores condomínios de São Paulo, situado entre as encantadoras cidades de Porto Feliz e Boituva.

Prepare-se para se encantar com a infraestrutura impecável deste condomínio de luxo. Aqui, você terá acesso a uma variedade de atividades de lazer, incluindo uma incrível hípica para os amantes de cavalos, quadras de tênis de alto padrão, lagos serenos para momentos de tranquilidade, e até mesmo um héliponto exclusivo para sua comodidade. Além disso, conte com restaurantes sofisticados para deleitar seu paladar sem precisar sair de casa.

E não para por aí! Esta casa incrível possui uma área construída de 1.480 m² em uma generosa área total de 2.000 m². Com 06 dormitórios espaçosos, você terá espaço de sobra para acomodar toda a família e receber amigos com conforto e elegância. A cozinha planejada é um convite para os apaixonados pela arte gourmet, enquanto os 07 banheiros oferecem praticidade e privacidade.

Desfrute de momentos incríveis na área gourmet, onde você poderá reunir seus entes queridos para desfrutar de refeições deliciosas em meio a um ambiente aconchegante. A piscina convidativa é perfeita para se refrescar nos dias quentes, enquanto a sauna proporciona momentos relaxantes e revigorantes.

Se você é um apreciador de bons vinhos, encontrará na adega deste imóvel o ambiente perfeito para armazenar suas preciosidades. E para celebrar momentos especiais, conte com um salão de festas amplo e elegante.

Não se preocupe com espaço para estacionar, pois a garagem coberta dará proteção ao seu veículo, garantindo sua tranquilidade.

Por fim, deixe-se encantar pelo paisagismo deslumbrante ao redor desta propriedade, que traz a harmonia perfeita entre natureza e arquitetura, criando um cenário de tirar o fôlego.

Não perca tempo e venha conhecer essa incrível oportunidade de viver no lar dos seus sonhos, onde o conforto, a sofisticação e a qualidade de vida se encontram em perfeita sintonia. Agende agora mesmo sua visita e prepare-se para se apaixonar!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos