Linda casa com 2 suítes à venda no bairro Jardim dos Pinheiros em Atibaia/SP

Avenida Dos Jacarandás, Jardim Dos Pinheiros, Atibaia - SP

Casa à venda

Cód. 296643186 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Linda casa com 2 suítes à venda no bairro jardim dos pinheiros em atibaia/sp" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 166m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Dos Jacarandás, Jardim Dos Pinheiros, Atibaia.

com 2 Suítes(sendo uma suíte master com espaço para closet) e sacada com vistas privilegiadas/Mezanino/Ampla sala para 3 ambientes e cozinha em conceito aberto/Área gourmet com churrasqueira/Área de serviço coberta/Garagem descoberta para 2 carros.

Casa estilo britânica, tudo em fino acabamento, com materias de qualidade, madeiras maciça com aço e proteção de vidros, janelas e portas com blecaute, paisagismo especial e cobertura da área gourmet com proteção UV.

Ótima localização em bairro nobre e tranquilo onde oferece total infraestrutura, a 5min do centro de Atibaia, com lindo lago na entrada do bairro(onde em breve teremos um belo Parque Municipal), com fácil acesso a mercados, postos de gasolinas e as rodovias Don Pedro e Fernão dias.

Atibaia é um local que permite aproveitar bastante o tempo de folga e os finais de semana em família. Além disso, o município do interior de São Paulo faz parte da rota de turismo rural e do circuito das frutas, realizada anualmente no mês de setembro. O evento atrai mais de 100 mil turistas, que vão à cidade em busca de diversão e gastronomia. Outras opções para aproveitar as pausas são passeios que permitem vivenciar experiências de produções artesanais de cachaças, além de doces e compotas caseiras. E para os fãs de esportes radicais e de contato com a natureza, existem muitos passeios que focam no ecoturismo. Por fim, a cidade possui um turismo muito bem desenvolvido que recebe uma grande quantidade de visitantes.

Conquiste seu maior sonho, entre em contato agora mesmo e agende sua visita!

Whatsapp:
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: facebook.com/fpgimoveis -

Características da casa:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos