Linda Chácara Pé na Água à Venda em Piracaia 3mil metros

Piracaia, SP

Chácara à venda

Cód. 305418885 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Linda chácara pé na água à venda em piracaia 3mil metros" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 3.000m² de área total, 3.000m² de área privada, piscina e está localizado em Piracaia, SP.

Venha conhecer essa maravilhosa Chácara Pé na Água, localizada em Piracaia. Com uma área de 3 mil metros, essa propriedade encantadora oferece a oportunidade de viver em contato direto com a natureza, proporcionando momentos de tranquilidade e paz.

Destacando-se por ter fundo para represa, esse imóvel oferece uma vista deslumbrante, onde você poderá apreciar o pôr do sol e a beleza da natureza em toda sua plenitude. Com uma área construída de 240 metros quadrados, essa chácara oferece espaço de sobra para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

A propriedade dispõe de 2 suítes, proporcionando espaços amplos e aconchegantes para seus momentos de descanso. Além disso, a chácara conta com uma linda piscina, que além de refrescante, oferece uma vista incrível para você se maravilhar.

E para completar, a chácara possui um espaço gourmet completo, perfeito para reunir os amigos e familiares para momentos de confraternização e diversão.

Não perca essa oportunidade única de adquirir essa chácara dos sonhos. Agende agora mesmo sua visita e se encante com tudo o que esse lugar espetacular tem a oferecer. Ligue para (11) 99779-5138 e agende sua visita. Mas corra, pois essa oferta pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Piscina

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos