LINDA CHACARA DIVISA DE INDAIATUBA MONTE MOR

Sitio Casa Blanca, Monte Mor - SP

Chácara à venda

Cód. 302178499 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Linda chacara divisa de indaiatuba monte mor" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 2.500m² de área, churrasqueira e está localizado em Sitio Casa Blanca, Monte Mor.

Descubra o paraíso em meio à natureza nesta deslumbrante chácara de tirar o fôlego! Com uma área total de 2.500 metros, cercada por um alambrado impecável, esta propriedade é simplesmente encantadora.

Ao adentrar a chácara, você será recebido por um pomar exuberante, repleto de árvores frutíferas que produzem deliciosos sabores em cada estação do ano. Além disso, um poço artesiano garante o abastecimento de água de qualidade em toda a propriedade.

Sinta-se seguro e protegido com o sistema de câmeras instalado estrategicamente em todos os cantos da chácara. E para uma experiência ainda mais sustentável, desfrute da energia solar, que irá reduzir significativamente os custos de eletricidade.

A entrada desta chácara é simplesmente deslumbrante, com uma grade imponente e um portão eletrônico que oferece praticidade e segurança para você e sua família.

A casa principal é um refúgio de conforto, com 196 metros quadrados projetados para proporcionar o máximo de aconchego e funcionalidade. Com duas suítes espaçosas, um banheiro social moderno, uma cozinha planejada para facilitar o preparo das refeições, uma área de serviço prática e uma churrasqueira para momentos de confraternização, esta propriedade é perfeita para desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos.

Além de tudo isso, a chácara também oferece uma garagem coberta para dois carros, garantindo a proteção do seu veículo em qualquer clima. E se você desejar, os móveis podem ser incluídos, tornando esta propriedade perfeita para você se mudar imediatamente e começar a desfrutar de todas essas maravilhas.

Não perca a oportunidade de adquirir este verdadeiro refúgio, onde você poderá desfrutar da tranquilidade do campo sem abrir mão do conforto e da praticidade da cidade. Agende uma visita agora mesmo e deixe-se encantar por todos os detalhes desta chácara dos sonhos!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos