Linda Chácara à venda no Vale do Cachoeira, Piracaia-SP

Vale do Cachoeira, Piracaia - SP

Chácara à venda

Cód. 305418872 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Linda chácara à venda no vale do cachoeira, piracaia-sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$700.000, 970m² de área total, 970m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Vale do Cachoeira, Piracaia.

Se você está em busca de uma chácara tranquila, encontrou a oportunidade perfeita no Vale do Cachoeira, em Piracaia, São Paulo. Esta encantadora propriedade mede 970 m² de terreno e oferece um refúgio de paz em meio à natureza.


A casa inclui 2 dormitórios, um deles sendo suíte, proporcionando privacidade e conforto. A residência também conta com cozinha, sala, banheiro social e uma prática área de serviço. Além disso, uma vaga de garagem está disponível para sua comodidade.
Mas o destaque desta chácara é o espaço gourmet completo, equipado com churrasqueira e forno de pizza, ideal para receber amigos e familiares. E para se refrescar nos dias quentes, desfrute da piscina de 8x4 metros, perfeita para momentos de lazer.
Esta é a oportunidade perfeita para desfrutar da serenidade e do convívio com a natureza em uma chácara no Vale do Cachoeira.


Agende uma visita e experimente o equilíbrio entre conforto e espaço ao ar livre!


Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos