Linda chacara a venda no altos da bela vista

Altos da Bela Vista, Indaiatuba - SP

Chácara à venda

Cód. 305870138 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.270.000

O imóvel "Linda chacara a venda no altos da bela vista" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.270.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Altos da Bela Vista, Indaiatuba.

Venha conhecer essa maravilhosa chácara que está à venda! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros, 5 vagas de garagem e uma área total de 276,00m², esta propriedade é simplesmente incrível!

Localizada em um ambiente tranquilo e cercada pela natureza, esta chácara é o refúgio perfeito para quem busca paz e sossego. Além disso, o terreno conta com uma bela área verde, perfeita para quem aprecia a natureza e gosta de cultivar um jardim.

A casa principal possui acabamentos de alta qualidade, com espaços arejados e bem iluminados. A suíte é ampla e confortável, garantindo privacidade e conforto aos moradores. As outras duas suítes são ideais para receber visitas e acomodar a família com todo o conforto.

A área externa é um verdadeiro convite para relaxar e aproveitar momentos de lazer com a família e amigos. A churrasqueira e a piscina tornam o espaço perfeito para confraternizações e eventos especiais.

Não perca a oportunidade de adquirir essa chácara dos sonhos! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encante com todos os detalhes e o charme desta propriedade única. Venha viver momentos inesquecíveis neste paraíso particular!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos