Linda Chácara á Venda em Piracaia no Vale do Atibaia

Batatuba, Piracaia - SP

Chácara à venda

Cód. 305418883 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Linda chácara á venda em piracaia no vale do atibaia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$450.000, 800m² de área total, 800m² de área privada, lareira e está localizado em Batatuba, Piracaia.

Descubra o encanto da Chácara de 800m², situada no Vale do Atibaia, antes de Batatuba. Um verdadeiro paraíso escondido, ideal para quem busca tranquilidade e conexão com a natureza em um cenário exuberante.
Com uma área total de 800m², esta propriedade oferece um refúgio em meio à natureza da região. A casa principal possui 3 dormitórios espaçosos, proporcionando serenidade e conforto. A sala é aconchegante e conta com uma lareira, perfeita para aquecer as noites frias de inverno. A cozinha é um espaço ideal para preparar deliciosas refeições em família.


Localizada antes de Batatuba, essa propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a conveniência das comodidades urbanas.
Agende uma visita e permita-se viver a vida em sua plenitude neste oásis de paz.




obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Lareira

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos