Linda chácara a venda em Piracaia dentro de condomínio

Rua do Lago, Piracaia, SP

Chácara à venda

Cód. 305756055 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Linda chácara a venda em piracaia dentro de condomínio" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$800.000, 130m² de área, piscina e está localizado em Rua do Lago, Piracaia, SP.

Linda chácara a venda em Piracaia!

Se você está em busca de um refúgio no interior, cercado pela natureza e com total segurança, esta é a oportunidade perfeita para você!

Localizada dentro de um condomínio, esta encantadora chácara conta com 1100 m² de terreno e 130 m² de área construída. Com topografia em aclive, você poderá desfrutar de uma vista deslumbrante de tirar o fôlego!

A chácara possui uma piscina em vinil para os dias de sol, além de uma área gourmet completa para reunir a família e os amigos. Para maior comodidade, há também um banheiro externo.

A casa pré fabricada dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros e uma cozinha com balcão para preparar suas refeições com conforto.

Com 5 vagas de garagem, você terá todo o espaço necessário para receber visitas e desfrutar de momentos inesquecíveis neste paraíso no interior.

Não perca a oportunidade de adquirir sua chácara dos sonhos com segurança e em uma faixa de valor tão procurada para financiamento. Agende agora mesmo uma visita e se encante com este pedacinho de paraíso em Piracaia!

Entre em contato conosco e venha conhecer sua futura propriedade!

Fale conosco: (11) 42601321 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos