Linda Chácara à venda em Embu das Artes / SP

Área Rural de Embu Das Artes, Embu Das Artes - SP

Chácara à venda

Cód. 305910335 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Linda chácara à venda em embu das artes / sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 2.233m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Área Rural de Embu Das Artes, Embu Das Artes.

(2.233 m²) Linda Chácara à venda em Embu das Artes / SP. Local tranquilo, aconchegante e arborizado, ideal para quem busca conforto, tranquilidade e contato com a natureza.

Este imóvel tem uma excelente construção, muito bem cuidada, uma ótima opção para quem busca sossego e lazer com toda a família.

Casa sede com 400 m² de construção, contendo 04 dormitórios, (01 Suíte), sala com lareira, sala de jantar, cozinha com conceito aberto para sala, 04 banheiros, lavabo, escritório, varanda, lavanderia e Edícula.
Área de lazer com churrasqueira, forno de pizza e pão, piscina, canil e um pomar nos fundos.
A propriedade conta também com um belo jardim, portão eletrônico, garagem com 10 vagas.

Terreno em aclive, bem aproveitado com frente larga para a rua, todo fechado por tela e muro, com uma bonita frente e acesso interno com capacidade para muitos veículos.

* ACEITO PERMUTA POR SÍTIO.

*Horários para visita flexíveis 07 dias por semana. Basta entrar em contato e realizar o seu agendamento.

OBS.: * As informações e valores descritos neste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Todas as informações devem ser confirmadas junto ao corretor de imóveis.

** A indicação no mapa está marcando a localização da imobiliária. Nunca divulgamos o endereço do imóvel, apenas divulgamos o estado e a cidade. Para obter a localização exata entre em contato com nossos corretores.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos