LINDA CASA TÉRREA A VENDA NO RESIDENCIAL DO BOSQUE EM COSMOPOLIS

Rua Das Azaléias, Cosmópolis, SPCondomínio Residencial do Bosque

Casa à venda

Cód. 300259543 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Linda casa térrea a venda no residencial do bosque em cosmopolis" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$350.000, 43m² de área, varanda e está localizado em Rua Das Azaléias, Cosmópolis, SP.

CASA TÉRREA A VENDA NO RESIDENCIAL DO BOSQUE EM COSMOPOLIS

Excelente Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha e 2 banheiros, 6 Vagas de Garagem, quintal grande, área de serviço, e Edícula no Fundo. Casa muito bem conservada, com primeiro locatário, antes era de moradia familiar.

*Caso tenha algum investidor ou família grande que queira a compra de 2 imóveis juntos, temos outra casa ao lado a venda e negociamos o valor das 2 juntas, aceita permuta e estuda proposta.*

Excelente imóvel e uma oportunidade única de conquistar seu sonho!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos! -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos