Linda Casa Térrea Locação no jardim Prudência

Rua Araldo Ferreira Kluwe, Jardim Prudência, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301725161 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Linda casa térrea locação no jardim prudência" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 240m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Rua Araldo Ferreira Kluwe, Jardim Prudência, São Paulo.

Térrea com 03 dorms., sendo 01 suíte com closet, ar condicionado nos 03 dormitórios, sala ampla com dois ambientes, dividindo espaço com uma linda lareira. Àrea verde com muitas árvores frutíferas, pássaros, muito agradável para quem gosta de estar em contato com a natureza.
A casa inteira é privilegiada com iluminação natural e muita ventilação. A sala de jantar é composta por uma linda varanda que dá acesso a área da piscina e churrasqueira, essa que comporta uma mesa de 10 lugares, geladeira grande funcionando perfeitamente.
A garagem, com portão automático, comporta tranquilamente 04 carros. Localização é ótima, rua muito tranquila, segurança 24 hrs, acesso fácil as principais avenidas como Washington Luis, Prof. Vicente Rao, Av. Interlagos, 23 de Maio...Próximo á escolas, fármacias, mercados.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos