Linda casa recém reformada com 3 Dormitórios

Rua Ângelo Aladino Grecchi, Olímpico, São Caetano do Sul - SP

Casa para alugar

Cód. 301598276 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.900 /Mês

O imóvel "Linda casa recém reformada com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.900 /mês, 114m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Ângelo Aladino Grecchi, Olímpico, São Caetano do Sul.

o lar dos seus sonhos! Apresentamos a você uma incrível oportunidade de adquirir um imóvel que irá encantar sua família e proporcionar momentos inesquecíveis. Confira as características que fazem dessa casa um verdadeiro tesouro:

Com 3 dormitórios espaçosos, cada um cuidadosamente projetado para oferecer conforto e privacidade. Além disso, você terá a comodidade de contar com dois banheiros, sendo uma suíte, para que você possa desfrutar de momentos relaxantes e tranquilos.

Imagine-se desfrutando de uma sala de estar aconchegante e uma sala de jantar perfeitamente integrada à cozinha, onde o preparo das refeições se torna um momento prazeroso e cheio de interação familiar. Essa integração proporciona um ambiente amplo e convidativo, perfeito para receber amigos e criar memórias especiais.

Nos fundos da casa, você encontrará uma adição valiosa: mais um quarto, perfeito para acomodar seus hóspedes ou até mesmo para ser usado como um espaço para atividades diversificadas. E não para por aí! Ao lado, há uma lavanderia funcional que tornará suas tarefas diárias mais fáceis e organizadas. E quando o assunto é diversão, uma área gourmet espaçosa e arejada, equipada com uma churrasqueira, está pronta para se tornar o cenário de momentos inesquecíveis em família.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos