Linda casa com piscina no Retiro das Fontes

Rua Das Dracenas, Retiro Das Fontes, Atibaia - SP

Casa à venda

Cód. 301492987 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.069.000

O imóvel "Linda casa com piscina no retiro das fontes" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.069.000, 174m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua Das Dracenas, Retiro Das Fontes, Atibaia.

casa com piscina no Retiro das Fontes.

Charmosa e confortável casa à venda no Retiro das Fontes, uma bairro muito calmo, tranquilo, com muito verde, ruas pavimentadas e acessível aos melhores locais da cidade, na região da Av. Santana e Lucas Nogueira Garcêz.
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte muito espaçosa, 1 dormitório que está sendo como academia, mas poderá ser criado um home office ou mesmo utilizado para hóspedes, living com 2 ambientes, estar com uma charmosa lareira para os dias frios e tv, cozinha com sala de jantar e despensa, acesso para a área de serviço coberta.
Acabamento de primeira linha no piso, madeira no teto valorizando toda a casa.
Realmente um ambienta super aconchegante para toda a família e amigos que ainda poderão disfrutar da maravilhosa área gourmet com churrasqueira e uma adorável piscina.

A casa está muito bem cuidada pelos proprietários e a venda se faz necessário, aceita imóvel no mesmo bairro como parte de pagamento, aceita veículo (sob avaliação) e a documentação está em dia.

Visitas somente agendadas, podendo ser aos finais de semana e feriados, basta entrar em contato.

Quem ver se apaixona e a oportunidade é clara, o valor está abaixo da avaliação para vender rápido.

Entre em contato.

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos