Linda Casa Novinha para você!

Alameda Hadar, Portal Das Estrelas Iii, Boituva - SP

Casa para alugar

Cód. 299013984 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.200 /Mês

O imóvel "Linda casa novinha para você!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$7.200 /mês, 247m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Alameda Hadar, Portal Das Estrelas Iii, Boituva.

Casa Nova com 247,05 de área construída, Condominio Portal da Estrelas.

Com 3 Suítes, Closet planejado, Sala com pé direito alto com painel planejado, cozinha planejada, dispensa, Escritorio com entrada separada, área de serviço, ampla área gourmet com piscina.
Porta de entrada em alumínio preto com fechadura eletrônica.
Construção com alto padrão de acabamento, toda em porcelanato e construída com materiais de primeira linha. 4 vagas de garagem sendo duas cobertas e duas descobertas.


Portal das estrelas é um dos melhores loteamento fechado da região. Com muita área verde, área de lazer completa, segurança e tranquilidade. Conta com campos de futebol, quadra de tênis, quadra de areia, quadra poliesportiva, 3 lindos lagos, ponte e gazebo com vista linda, pista para caminhada e planetário. Área de churrasqueira coberta, salão de festas, espaço kids, academia nova e equipada, academia para atividades ao ar livre, 2 piscinas adulto e 1 infantil.

Portaria 24hrs com controle de acesso, segurança, câmeras de vigilância por todo condomínio e ronda 24hrs.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos