Linda casa no Alto do Itaici

Rua Uvaia, Jardim Residencial Alto de Itaici, Indaiatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305076157 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.290.000

O imóvel "Linda casa no alto do itaici" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.290.000, 300m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Uvaia, Jardim Residencial Alto de Itaici, Indaiatuba.

DESCUBRA O SEU PARAÍSO NO ALTO DO ITAICI

Imagine-se vivendo em uma casa dos sonhos, em um condomínio fechado repleto de natureza exuberante e segurança impecável, no prestigiado Bairro do Itaici. Essa é a oportunidade que você e sua família estavam esperando, pois essa linda casa térrea está pronta para recebê-los com todo o conforto e tranquilidade que vocês merecem.

Com espaços amplos e muito bem distribuídos, essa casa conta com 3 quartos, incluindo uma suíte deslumbrante com um closet espaçoso e repleto de armários para guardar todas as suas roupas e acessórios. Além disso, todos os quartos e a sala são equipados com ar condicionado, garantindo um ambiente sempre agradável e perfeito para os momentos de descanso em família.

Já os detalhes dessa casa são simplesmente apaixonantes. Com um toque de bom gosto em cada canto, você encontrará móveis planejados, lustres deslumbrantes e pendentes charmosos, transformando essa casa em um verdadeiro refúgio aconchegante e extraordinariamente belo.

Mas espere, ainda tem mais! A cereja do bolo é a incrível área gourmet, um verdadeiro espetáculo à parte. Com um espaço generoso, você terá à disposição uma churrasqueira para preparar deliciosos churrascos em família, e uma jacuzzi irresistível, convidando você a relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis.

Não perca mais tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer seu novo lar. O seu paraíso no Alto do Itaici espera por você e sua família. Venha viver momentos únicos e criar memórias que durarão para sempre.

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos