Linda Casa em Rubinéia

Rubinéia, SP

Casa à venda

Cód. 301088393 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Linda casa em rubinéia" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$500.000, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rubinéia, SP.

casa em Rubinéia, localizada a apenas 200 metros do majestoso Rio Paraná. Com 2 quartos, ambos equipados com Ar Condicionado para proporcionar o máximo de conforto, esta residência oferece uma atmosfera acolhedora e agradável. A sala e a cozinha são espaçosas, proporcionando amplo espaço para desfrutar de momentos em família ou receber amigos.

Além disso, a casa conta com 3 banheiros, o que garante conveniência e privacidade para todos os moradores. Se você gosta de reunir pessoas queridas para momentos de descontração, a churrasqueira é perfeita para celebrar momentos memoráveis. O jardim é bem cuidado, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para relaxar.

Não se preocupe com o estacionamento, pois a propriedade oferece vaga para vários carros, garantindo praticidade e comodidade. E se precisar de espaço extra para armazenar seus pertences, há também um depósito disponível.

Esta casa se destaca não apenas pela sua estrutura impecável, mas também pela localização privilegiada. A proximidade com o Rio Paraná proporciona acesso rápido e fácil a atividades náuticas, como pesca e passeios de barco. Além disso, Rubinéia é conhecida por sua beleza natural e tranquilidade, sendo um local ideal para quem busca um estilo de vida tranquilo e harmonioso.

Não perca a oportunidade de adquirir esta excelente propriedade. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita. Venha descobrir o encanto e o conforto que esta casa em Rubinéia tem a oferecer.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos