Linda Casa em Condomínio Village - Atibaia

Alameda Campinas, Jardim Paulista, Atibaia - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 303050434 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Linda casa em condomínio village - atibaia" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 180m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Alameda Campinas, Jardim Paulista, Atibaia.

Residência em Condomínio Village

Descubra o refúgio perfeito para sua família! Apresentamos esta magnífica casa em condomínio village, com uma arquitetura moderna e aconchegante, repleta de comodidades para proporcionar a você e sua família momentos inesquecíveis. Confira os detalhes desta incrível oportunidade:

3 Suítes Espaçosas: Amplos quartos projetados para o máximo conforto, cada um com seu próprio banheiro privativo, garantindo privacidade e comodidade para todos os membros da família.

Salas de Estar e Jantar: Ambientes cuidadosamente planejados para oferecer um espaço acolhedor e versátil, perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais ou desfrutar de momentos relaxantes em família.

Cozinha com Ilha Planejada: Cozinhe com estilo e eficiência nesta cozinha moderna e totalmente equipada, com uma ilha central para facilitar o preparo das refeições e proporcionar um espaço de convívio agradável.

Lavabo: Um toque de praticidade e elegância para atender às necessidades dos visitantes sem comprometer a privacidade dos quartos.

Lavanderia: Espaço dedicado para a lavagem e cuidado das roupas, garantindo organização e praticidade em sua rotina diária.

Espaço Gourmet Integrado Completo: Perfeito para os amantes da gastronomia e da convivência social. Desfrute de momentos incríveis com amigos e familiares enquanto prepara deliciosas refeições em um espaço aconchegante e convidativo.

Piscina e Churrasqueira: Relaxe e se refresque em uma deslumbrante piscina, ideal para os dias de calor, e desfrute de churrascos e eventos ao ar livre em uma área especialmente projetada para entretenimento.

Acabamento Fino: Cada detalhe foi cuidadosamente pensado e executado com materiais de alta qualidade, garantindo elegância e sofisticação em todos os cantos da casa.

Energia Fotovoltaica: Contribua para o meio ambiente enquanto reduz os gastos com energia elétrica, graças a um sistema fotovoltaico eficiente e sustentável.

Localizada em um condomínio village tranquilo e seguro, esta propriedade oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e repleta de momentos especiais. Não perca a chance de adquirir esse imóvel único e agende uma visita agora mesmo!

Para mais informações, entre em contato conosco . Estamos ansiosos para mostrar a você o seu futuro lar!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos