Linda Casa com 2 dorm, 125m²

Jardim Bom Jesus, Pirapora do Bom Jesus - SP

Casa à venda

Cód. 304586871 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 425.000

O imóvel "Linda casa com 2 dorm, 125m²" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$425.000, 125m² de área, varanda e está localizado em Jardim Bom Jesus, Pirapora do Bom Jesus.

Seu sonho de ter uma casa perfeitamente acabada está prestes a se tornar realidade! Apresentamos uma casa incrível, com todos os detalhes cuidadosamente pensados para oferecer conforto e estilo.

Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, esta casa é perfeita para acomodar sua família com todo o conforto que vocês merecem. Além disso, possui um banheiro adicional, garantindo praticidade para o dia a dia.

A área social é simplesmente encantadora! Com uma sala de estar aconchegante e uma sala de jantar espaçosa, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares de maneira confortável. A cozinha americana com armários embutidos é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, proporcionando praticidade e organização. E para aqueles momentos relaxantes, a sacada é o lugar perfeito para apreciar a vista e aproveitar a brisa fresca.

Essa casa ainda oferece um amplo quintal de 125m², ideal para quem ama espaços ao ar livre. E se você precisa de espaço para carros, não se preocupe! Com um salão para dois carros e um salão comercial de 120m², você terá espaço de sobra para todas as suas necessidades.

E não podemos deixar de mencionar o acabamento fino desta casa. Cada canto foi cuidadosamente projetado e finalizado com detalhes de qualidade, garantindo um ambiente sofisticado e elegante.

Se você está buscando uma oportunidade única, essa casa é para você! E o melhor de tudo é que estamos abertos a negociações. Você pode adquirir essa maravilhosa casa ou trocá-la por um apartamento na região de Barueri. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e faça seu sonho se tornar realidade!

Fale conosco: (11) 95637-5438 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos