Linda casa assobradada em Santo André!

Rua Virgilio Di Cicco, Vila Palmares, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 305998001 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 652.000

O imóvel "Linda casa assobradada em santo andré!" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$652.000, 180m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Virgilio Di Cicco, Vila Palmares, Santo André.

Venha conhecer essa bela casa assobradada em Santo André!
Com 128m² de conforto, este imóvel conta com 03 dormitórios, sendo duas amplas suítes com sacada, além de um dormitório reversível em escritório. A espaçosa sala de jantar e estar proporciona momentos agradáveis em família, enquanto a cozinha equipada com armários e bancada facilita o dia a dia. O banheiro social, área de serviço, despensa, varanda e quintal completam o espaço.

A área de lazer é um destaque à parte, com churrasqueira e hall social para receber amigos e familiares. As duas amplas garagens fechadas comportam até pick-ups grandes, com prateleiras para guardar tudo o que precisar. O imóvel possui um ótimo padrão de acabamento, todo em piso frio.

A localização é privilegiada, com supermercados, padaria, açougue, farmácia, centro comercial, posto de saúde, escolas e ônibus direto para o metrô e diversas cidades da região.
Situada em uma rua tranquila e arborizada, em local alto e ventilado, a casa oferece uma ampla visão de toda a região. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este! Agende sua visita agora mesmo.

A ®Santos e Salles, é uma imobiliária emergente, com atuação transparente no mercado.
Objetivamos garantir a melhor transação, unindo a satisfação e o bem estar na relação bilateral.
Prezamos pelo bom atendimento, a ética profissional, a isonomia e o respeito dos usos e costumes.
Visamos a melhoria, a solidez e o destaque, para que possamos a cada dia sermos referência em nosso ramo de atividade.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos