LINDA CASA À VENDA, NO RESIDENCIAL LAGUNA, VÁRZEA PAULISTA

Avenida Dos Ipês, Laguna Residencial Clube, Várzea Paulista - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 304541056 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 940.000

O imóvel "Linda casa à venda, no residencial laguna, várzea paulista" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$940.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Dos Ipês, Laguna Residencial Clube, Várzea Paulista.

Venha se encantar com esse sobrado de 4 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira e closet, que proporciona todo o conforto e privacidade que você deseja. Com um pé direito alto, o ambiente se torna ainda mais amplo e arejado, dando um toque de sofisticação ao seu lar.

Ao entrar, você será recepcionado por um elegante hall de entrada, que dá acesso a um lavabo. Sala de estar e jantar num ambiente integrados

A espaçosa cozinha com ilha é um convite para os amantes da gastronomia, além disso, a casa conta com uma despensa e lavanderia, proporcionando praticidade no dia a dia.

Para os momentos de lazer, o espaço gourmet é um verdadeiro diferencial, com banheiro próprio para maior comodidade. Imagine-se desfrutando de incríveis churrascos com a família e amigos. Quintal super espaçoso, para construção de piscina.

A casa toda é revestida em porcelanato, trazendo elegância e durabilidade, além de possuir aquecimento solar, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une qualidade, conforto e bom gosto em cada detalhe. Agende uma visita e conheça de perto essa incrível residência. Você merece o melhor!

Fale conosco: (11) 3379-1040 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos