Apartamentos em obras na Vila Madalena de 87 m² e 148 m² com 2 ou 3 suítes

Vila Madalena, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 298276370 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.308.772

O imóvel "Apartamentos em obras na vila madalena de 87 m² e 148 m² com 2 ou 3 suítes" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.308.772, 87m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Vila Madalena, São Paulo.

LED VILA MADALENA - INÍCIO DE OBRAS

Se você procura um apartamento com todas as comodidades e localização privilegiada, o LED Vila Madalena é perfeito para você. Com apartamentos de 2 ou 3 suítes, 2 quartos, 3 banheiros e 87,32 m² de área, esse empreendimento traz uma experiência única de moradia.

Localizado em um dos bairros mais desejados de São Paulo, o LED Vila Madalena oferece o sossego de uma vila, combinado com o agito e a diversidade do bairro. Aqui, você pode desfrutar de tudo que a Vila Madalena tem a oferecer, como bares, restaurantes, galerias de arte e muito mais.

Desenvolvido pela RB Capital e pela AVVIO Realty, com realização e incorporação da Benx Incorporadora, o LED Vila Madalena conta com um projeto de arquitetura assinado pelos renomados profissionais da LE Arquitetos. O design de interiores fica por conta da Suite Arquitetos, trazendo ainda mais sofisticação e conforto aos espaços.

Além disso, o empreendimento conta com um projeto de paisagismo assinado pela Cardim Paisagismo e um projeto decorado desenvolvido pelo Carlos Rossi Arquitetura. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para proporcionar uma experiência única aos moradores.

Com uma área total de 1.840 m² e uma área construída de 15.531,54 m², o LED Vila Madalena é composto por duas torres e três lojas. Cada pavimento conta com um número específico de unidades, garantindo a privacidade e o conforto dos moradores.

Os apartamentos possuem áreas privativas que variam de 87 m² a 169 m², com opções de 2 ou 3 suítes e varandas. São 92 unidades residenciais no total, além das lojas. Para garantir a comodidade dos moradores, são disponibilizadas 92 vagas cobertas, 8 vagas descobertas, espaço para motos e duas vagas para pessoas com necessidades especiais.

O LED Vila Madalena também oferece uma ampla área de lazer, com lobby com pé-direito duplo, salão de festas, spa com sauna, fitness, coworking, brinquedoteca, salão de jogos, home cinema, churrasqueira coberta, relax space, playground, fire place lounge, estar com espelho dágua, piscina adulto com deck molhado, solarium, piscina infantil, mini market, sala para delivery e bicicletário.

Venha fazer parte desse empreendimento único. Entre em contato com um corretor online para obter mais informações e garantir o seu apartamento no LED Vila Madalena. Não perca essa oportunidade de viver com conforto, sofisticação e em uma das melhores localizações de São Paulo. Você merece o melhor!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos