Lançamento Residencial na praia de Juquehy

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305909085 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.704.000

O imóvel "Lançamento residencial na praia de juquehy" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.704.000, 150m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Você já sonhou em ter uma casa na praia para chamar de sua? Pois seu sonho está prestes a se tornar realidade com o nosso breve lançamento residencial na deslumbrante praia de Juquehy.

Localizado em um condomínio exclusivo com apenas 22 unidades, esta casa de 162m² de área construída oferece todo o conforto e sofisticação que você merece. Com 4 quartos espaçosos, sendo todos suítes, você e sua família terão todo o espaço e privacidade que precisam.

Além disso, a casa conta com 2 salas amplas, 5 banheiros, varanda com churrasqueira para momentos de lazer, rooftop com uma vista deslumbrante, quintal privativo e 2 vagas de garagem para sua comodidade.

O condomínio oferece ainda uma área de lazer completa, com piscina, salão de jogos, playground, sauna e segurança total para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis com tranquilidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos. Consulte as unidades disponíveis e a previsão de entrega e garanta já o seu pedacinho de paraíso em Juquehy. Venha viver o melhor da vida na praia!

Fale conosco: (12) 991043631 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos