LANCAMENTO RESIDENCIAL em MARÍLIA - SP, JARDIM FLORENÇA

Jardim Florença, Marília - SP

Lançamento à venda

Cód. 304573477 - Atualizado há 2 dias

O imóvel "Lancamento residencial em marília - sp, jardim florença" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda com preço sob consulta, 45m² de área, ar-condicionado e está localizado em Jardim Florença, Marília.

Apartamento na planta Moov Esmeraldas da Menin, na região das Esmeraldas, condomínio completo com itens de lazer para aproveitar e integrar ao seu dia.

Apartamentos à venda na anexo a região das Esmeraldas, plantas distintas com 1 ou 2 dormitórios, 2 vagas de garagem, piso porcelanato em todo o imóvel, living integrado com 2 ambientes, sacada gourmet, preparação para ar condicionado tipo split, condomínio fechado com lazer completo.

A linha de projetos MN tem como objetivo criar projetos exclusivos na vanguarda da construção. São projetos únicos, sofisticados e se encaixam perfeitamente no seu estilo de vida moderno e inteligente. Planejados para você. Estes projetos trazem o desafio de criar ambientes sofisticados e integrados, traduzindo o que há de contemporâneo no design e estilo de vida moderno. São torres que proporcionam maior exclusividade para os apartamentos: térreo mais 4 pavimentos.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos