LANÇAMENTO Jardim de Nazaré Cobertura Duplex Frente Mar no Massaguaçu

Massaguaçu, Caraguatatuba - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302922191 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Lançamento jardim de nazaré cobertura duplex frente mar no massaguaçu" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 142m² de área, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Massaguaçu, Caraguatatuba.

LANÇAMENTO IMPERDÍVEL: OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO COM VISTA PARA O MAR

Jardins de Nazaré 2 e 3 dormitórios

- Aptos tipo 58 a 80 m², e Coberturas Duplex de 123 a 154 m²
-01 vaga por apto tipo e 02 vagas por Cobertura
-2 dorms (1 suíte) e 3 dorms (1 suíte)
-Varanda Gourmet e Sacada lateral
-Vista Panorâmica para o Mar de tirar o fôlego
-Pia, lavatório, soleiras e peitoril em granito
-Piso porcelanato polido em todo apto
-Registros e torneiras da marca Deca


Não perca a chance de adquirir um dos 54 apartamentos com uma incrível vista para o mar. São 48 apartamentos de 58 a 80 m², com 2 quartos, sendo 1 suíte. Todos os apartamentos possuem varanda na sala, banheiro com azulejo até o teto, esquadrias de alumínio e madeira, pia, lavatório, soleiras e peitoris em granito, torneiras, registros e bacia da marca Deca, além de tinta da renomada marca Suvinil. Os tubos são da confiável marca Amanco. E para completar, todos os apartamentos contam com piso porcelanato e vidro temperado na varanda.

Já para quem busca um espaço ainda mais amplo e privilegiado, temos 6 apartamentos de cobertura duplex, com áreas privativas de 123 a 154 m². São 3 quartos, sendo 2 suítes, e cada apartamento de cobertura conta com 2 vagas de garagem. Assim como nos outros apartamentos, também possuem varanda na sala e sacada lateral dos quartos.

Além disso, o prédio terá diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família. Playground para as crianças se divertirem, piscinas adulto e infantil com borda infinita para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes, deck molhado para momentos de tranquilidade e um ofurô com uma vista deslumbrante.

Não perca essa oportunidade única de investimento. Venha conferir de perto e se encantar com todos os detalhes desse empreendimento incrível. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu lugar no bairro com Valorização em Ascenção Massaguaçu, em Caraguatatuba.

  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos