LANÇAMENTO DE APARTAMENTOS NO CONDOMÍNIO VIDA URBANA ESTÚDIOS NA CIDADE DE INDAIATUBA!

Rua Ademar de Barros, Centro, Indaiatuba - SP

Kitnet à venda

Cód. 303708441 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 529.000

O imóvel "Lançamento de apartamentos no condomínio vida urbana estúdios na cidade de indaiatuba!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$529.000, 76m² de área total, 76m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Ademar de Barros, Centro, Indaiatuba.

LANÇAMENTO DE APARTAMENTOS NO CONDOMÍNIO VIDA URBANA ESTÚDIOS NA CIDADE DE INDAIATUBA!

Venha conhecer o mais novo lançamento de apartamentos no condomínio Vida Urbana Estúdios, localizado na encantadora cidade de Indaiatuba! Esse empreendimento foi especialmente projetado para proporcionar uma vida intensa e sem limitações, oferecendo o conforto e a comodidade que você merece.

Imagine morar em um condomínio que possui um Mall de Serviços no piso térreo, com lojas funcionais que facilitam o seu dia a dia. Além disso, a localização privilegiada do empreendimento garante fácil acesso a todas as conveniências da cidade.

Os apartamentos estilo Garden possuem de 76 m² a 200 m², com ambientes integrados, incluindo dormitório, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e vaga de garagem. E o melhor de tudo: a varanda pode ser decorada de acordo com o seu estilo e preferências.

Flexibilidade é uma das principais características desse empreendimento. Com os apartamentos modulares, você pode criar o seu próprio design e layout, transformando o apartamento em 2 dormitórios ou unindo quantas unidades desejar para obter o espaço perfeito para você e sua família.

Na entrega, você terá diferenciais incríveis, como ponto de ar condicionado com infraestrutura, tomadas USB para facilitar o carregamento de dispositivos eletrônicos, infraestrutura para carro elétrico e placas fotovoltaicas que fornecem energia para as áreas comuns, pensando sempre na sustentabilidade.

Além disso, o condomínio conta com segurança 24 horas e ronda, garantindo a tranquilidade e proteção de todos os moradores. E para o seu entretenimento e diversão, a área de lazer será entregue totalmente equipada e decorada, com opções como quadra de areia, piscina, sauna, bar no rooftop, churrasqueira, academia, fireplace, salão de jogos, salão de festas, coworking, praça interna, bicicletário, delivery e pet place. Aqui, não faltam opções para você desfrutar de momentos incríveis em sua vida.

Não perca essa oportunidade única de viver em um empreendimento que une conforto, comodidade, flexibilidade e lazer em um só lugar. Venha conhecer o Vida Urbana Estúdios e se encante com tudo o que ele pode oferecer para você e sua família. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver intensamente, sem limitações!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos