Lançamento Applausi no Bairro do Engordadouro - Terrenos apartir de 250m

Rua Doutor Walter de Freitas, Engordadouro, Jundiaí - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 298496120 - Atualizado há 12 dias

250m² de Área

PREÇO R$ 395.000

O imóvel "Lançamento applausi no bairro do engordadouro - terrenos apartir de 250m" possui Venda por R$395.000, 250m² de área, piscina e está localizado em Rua Doutor Walter de Freitas, Engordadouro, Jundiaí.

Lançamento Applausi no Bairro do Engordadouro - Terrenos apartir de 250m².
Venha conferir o lançamento do ano de 2023, Applausi Villaggio Engordadouro.

Este incrível terreno pode ser seu próximo lar! Então para te ajudar a escolher o seu imóvel favorito, vamos te detalhar abaixo as principais informações antes de conhecermos pessoalmente, combinado? Vamos lá:

Serão mais de 300 terrenos no melhor condomínio da cidade de Jundiaí-SP, com uma localização mais do que privilegiada, entre as rodovias Bandeirantes e Anhanguera, próximo a postos de gasolina, restaurantes, farmácias, supermercados, escolas e comércios locais, vista direta para a Serra do Japi, condomínio terá um sistema de segurança diferenciado com câmeras, muros e controle de acesso de ultima geração, para maior conforto ele se´ra entregue com um lago central com pista de caminhada ecológica, clube completo com Piscina, Quadra Poliesportiva coberta, Academia, Campo gramado, Quadra de Beach Tennis, Pista de Skate, Tirolesa entre outras atrações.

Vamos agendar uma visita? É só preencher o formulário ao lado que em poucos minutos um de nossos corretores entrará em contato com você para um atendimento personalizado, humanizado e totalmente exclusivo!

Meu Imóvel Favorito é especialista no ramo imobiliário e procura o melhor negócio para você. 635

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos