LANÇAMENTO Apartamento para Venda Parque Santos Dumont, Votorantim

Parque Santos Dumont, Votorantim - SP

Apartamento à venda

Cód. 305952922 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Lançamento apartamento para venda parque santos dumont, votorantim" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$280.000, 50m² de área total, 50m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Parque Santos Dumont, Votorantim.

LANÇAMENTO Apartamento para Venda Parque Santos Dumont, Votorantim
2 dormitórios, 2 salas, 1 banheiro, até 2 vagas.
Um empreendimento no melhor de Votorantim, ao lado do Alphaville.
O sonho do apartamento próprio agora é uma realidade. Seja para viver em família ou curtir a vida morando sozinho. O Vista Jataí possui área de lazer com piscina, salão de festas, elevador e varanda, tudo para assegurar o seu bem-estar e qualidade de vida, com 3 opções de plantas na versão padrão, suíte e garden.
Com ótima localização, o Vista Jataí fica próximo as rodovias garantindo fácil acesso. Além disso, a 5 minutos do shopping Iguatemi Esplanada, supermercados, padarias e bares próximos ao empreendimento garantem comodidade no dia a dia.
O Vista Jataí aposta da exclusividade de um empreendimento com apenas três torres, todas com elevadores. Apartamentos com 50m² aproximadamente e varanda, até 2 vagas de garagem, salão de festa, área de lazer com piscina, espaço fitness, fireplace, pedal, redário, playground, pet place, área gourmet, solarium, piscina com ducha, pomar, espaço piquenique hortas e especiarias, mini market.
Área privativa: 50,00 m² construída

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos