Kitnet para locação, no Boqueirão, em Praia Grande

Rua Jaú, Boqueirão, Praia Grande - SP

Kitnet para alugar

Cód. 296751329 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Kitnet para locação, no boqueirão, em praia grande" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.100 /mês, 28m² de área e está localizado em Rua Jaú, Boqueirão, Praia Grande.

para locação, no Boqueirão, em Praia Grande.
O imóvel contém sala, cozinha e 1 W.C social.
Prédio com 1 vaga de garagem (coletiva).

O comércio da região da Avenida Costa e Silva. no Boqueirão, atrai não só os turistas, mas como também moradores locais e de outros bairros. São os mais diversos tipos de lojas, grandes redes, agências bancárias, supermercados e até mini shopping. O PG Praia Grande Shopping foi inaugurado no fim de 2019 e fica bem na esquina da Avenida Costa e Silva com a praia (Av. Pres. Castelo Branco).

No bairro há o hospital municipal Irmão Dulce, FATEC, escola de enfermagem e escolas municipais. Há também diversos tipos de restaurantes, sorveterias, barzinhos, Galeria PG e fast foods de grandes redes, além da orla da praia já contar com o funcionamento dos novos quiosques.

A Imigrantes Imóveis atua na Praia Grande/SP há mais de 15 Anos, sendo referência na cidade por ter propriedades novas e usadas para pagamento parcelado. Venha conhecer nossas oportunidades e condições! Sem burocracia! Temos a oportunidade para você!

Obs.: IPTU e Condomínio inclusos no valor do aluguel.

Agende sua visita conosco! -

Características da kitnet:

  • Mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos