Kitnet Vila Guilhermina Praia Grande/SP

Rua Marajoara, Guilhermina, Praia Grande - SP

Kitnet para alugar

Cód. 303311017 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Kitnet vila guilhermina praia grande/sp" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.500 /mês, 35m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Marajoara, Guilhermina, Praia Grande.

mobiliada toda reformada contendo área útil de 35 metros quadrados, com sala, cozinha banheiro e lavanderia, sem vaga de garagem. Prédio com ótima localização no bairro da Guilhermina. Garantia seguro fiança de locação.

Agende uma visita com um de nossos corretores e consulte a melhor forma de adquirir seu imóvel dos sonhos.

O bairro da Vila Guilhermina é considerado um dos melhores bairros residenciais da cidade, por ser um bairro que cresce muito a cada ano e continua oferecendo qualidade de vida a seus moradores. Nesse bairro você encontrará ótimos comércios locais sendo a maioria deles familiares que estão localizados há muitos anos levando tradição e a história de Praia Grande, além de ser um bairro privilegiado pois a praia da Guilhermina é muito frequentada e procurada por turistas, e que possui em sua orla, quiosques tipo restaurantes, que darão a você e sua família ótimos momentos de lazer, e as crianças também tem opções de divertimento: espaços kids temáticos na orla da praia com atividades voltadas para as crianças, além de serem super instagramáveis, onde você terá fotos lindas para recordar os seus melhores momentos em Praia Grande.

A imobiliária NOVA CPI em Praia Grande tem o compromisso de dar aos seus clientes um atendimento personalizado, e por ser uma empresa tradicional na região preza pelos detalhes. Temos os imóveis dos seus sonhos em nossas carteiras de cadastros e nosso compromisso é realizar o seu sonho e de sua família em realidade. -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos