Kitnet - Santana

Rua Alferes Magalhães, Santana, São Paulo - SP

Kitnet para alugar

Cód. 302875576 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250 /Mês

O imóvel "Kitnet - santana" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.250 /mês, 34m² de área e está localizado em Rua Alferes Magalhães, Santana, São Paulo.

uma charmosa e aconchegante kitnet, esta é a opção ideal para quem busca praticidade e funcionalidade em um espaço compacto, sem abrir mão do conforto. Com um único dormitório, esta unidade é perfeita para estudantes, solteiros ou casais que desejam um ambiente acolhedor e de fácil manutenção.

Ao adentrar a kitnet, você é recebido por uma sala, criando um ambiente agradável para relaxar e receber amigos. A cozinha, integrada à sala, proporciona um espaço prático e funcional para preparar refeições deliciosas. Adicionalmente, a área de serviço torna as tarefas domésticas mais convenientes, garantindo a praticidade do dia a dia.

O banheiro apresenta um elegante box de vidro, proporcionando um aspecto moderno e sofisticado ao ambiente, além de garantir a praticidade na hora do banho.

Apesar de ser uma kitnet, o espaço é bem otimizado e oferece tudo o que você precisa para viver de forma confortável e organizada. Seu design bem planejado e seus detalhes encantadores tornam este lar compacto uma opção atraente para quem valoriza a simplicidade com um toque de estilo.

Localizado em uma área estratégica, o imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades, como comércios locais, transporte público e opções de lazer, tornando a vida cotidiana mais prática e conveniente.

Em resumo, esta kitnet é a escolha perfeita para aqueles que procuram uma moradia funcional e bem localizada, com um toque de elegância e praticidade em todos os cantos. Não perca a chance de tornar esse espaço aconchegante o seu lar doce lar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos