Kitnet mobiliada Jd Sevilha - Indaiatuba

Rua Edson de Barros Ferreira, Jardim Sevilha, Indaiatuba - SP

Quarto para alugar

Cód. 293838445 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980 /Mês

O imóvel "Kitnet mobiliada jd sevilha - indaiatuba" possui Aluguel por R$980 /mês e está localizado em Rua Edson de Barros Ferreira, Jardim Sevilha, Indaiatuba.

mobiliada: Cozinha fogão com bujão de gás de 13kg, geladeira, mesa auxiliar, armários aéreos, pia de granito com cuba em aço inox. Quarto com cama baú, arara, mesa com cadeiras, smartv de 29 polegadas, tomadas 110/220v, iluminação toda com paflon de led, banheiro com Box Blindex, bacia com caixa acoplada, ducha de 5400w, exaustor de vapor, prateleira, lavatório.
Excelente localização, apenas 2km do centro da cidade, fica a 200m de uma das principais avenidas da cidade, com fácil acesso para o aeroporto de Viracopos, Campinas, Itupeva, Salto, Itu.1 vaga de garagem descoberta. Locação para apenas uma pessoa, não temos estrutura para receber animais e crianças.Taxa de água inclusa no valor do aluguel, internet para uso doméstico é é cortesia, conta de energia elétrica é separada, cada unidade tem um medidor de energia elétrica. Garantia locatícia pode ser fiador ou depósito caução no valor de dois alugueis. Whatsapp 19 99119-5304

Anunciante
VV
Valverde

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos