Kitnet - Itararé - São Vicente

Rua Doutor José Francisco Valença, Itararé, São Vicente - SP

Kitnet para alugar

Cód. 301499135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050 /Mês

O imóvel "Kitnet - itararé - são vicente" possui 1 banheiro, aluguel por R$1.050 /mês, 30m² de área e está localizado em Rua Doutor José Francisco Valença, Itararé, São Vicente.

kitnet está localizada no bairro Itararé, em São Vicente, em um prédio residencial contemporâneo. É um ambiente compacto e bem distribuído, com uma sala principal que serve como espaço multifuncional, integrando a área de estar e dormir. A sala é aconchegante, com luz natural através da janela.
A cozinha, em um espaço aberto junto à sala, está equipada com os itens essenciais, como pia, fogão elétrico, geladeira e armários para utensílios e mantimentos. O banheiro privativo ao lado da cozinha possui chuveiro, vaso sanitário e pia, com acabamentos modernos e boa iluminação.
Apesar de compacta, a kitnet aproveita bem o espaço, oferecendo conforto e praticidade aos moradores.
O bairro Itararé é uma área residencial tranquila em São Vicente, próximo à praia e com fácil acesso a serviços e comércio local, como supermercados, padarias, farmácias e restaurantes. Além disso, há boas opções de transporte público na região, facilitando o deslocamento para outras áreas da cidade. Agende uma visita conosco.
Atualizado por Apollo-on

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos