Kitnet - Campo Belo - São Paulo

Rua Bernardino de Campos, Campo Belo, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 301157252 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Kitnet - campo belo - são paulo" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 25m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Bernardino de Campos, Campo Belo, São Paulo.

OPORTUNIDADE NO CAMPO BELO, ZONA SUL DE SÃO PAULO! (PARA HOMENS)


Você não pode perder essa chance! Temos uma suíte disponível para locação em uma casa bem localizada, no charmoso bairro do Campo Belo.


A suíte oferece um quarto espaçoso e um banheiro individual, proporcionando total privacidade e conforto. Além disso, a casa conta com um amplo quintal, piscina e churrasqueira, perfeitos para momentos de lazer e descontração.


O aluguel inclui todas as despesas, como água, luz, IPTU e internet de alta velocidade de 200Mbps. Também está incluso o serviço de faxina duas vezes por semana, além do jardineiro, piscineiro e segurança na rua, com sistema de alarme para sua tranquilidade.


A cozinha está equipada com geladeira e micro-ondas, e a lavanderia disponibiliza uma máquina de lavar, ambos de uso compartilhado.


A localização é excelente, com fácil acesso a comércios, mercados, padarias e próximo à estação de metrô, facilitando sua locomoção pela cidade.


Você encontrará um ambiente familiar e acolhedor, perfeito para desfrutar de uma ótima moradia.


Não perca tempo, essa oportunidade é única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa suíte incrível. Venha fazer parte desse ambiente privilegiado no Campo Belo!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos