Kitnet , Bairro Barcelona ,São Caetano do Sul

Avenida Goiás, Barcelona, São Caetano do Sul - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302743975 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Kitnet , bairro barcelona ,são caetano do sul" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.300 /mês, 45m² de área e está localizado em Avenida Goiás, Barcelona, São Caetano do Sul.

residencial, localizada na Av. Goiás, próxima a escolas, faculdade, academia, supermercados, farmácia, posto de gasolina, açougue, padarias e comércios da região.
Imóvel com 45m de área construída. Imóvel construído no bairro Barcelona em São Caetano do Sul. Kitnet possui um ambientes amplo, cozinha, banheiro. Além disso a localização é excelente!.

Nós, da Viana Negócios Imobiliários, trabalhamos diariamente para atender com excelência a todos os nossos clientes buscando superar suas expectativas.

Nossa atuação em planejamento, imóveis em lançamentos, loteamentos, imóveis novos, imóveis prontos e imóveis para locação é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir assim a realização de sonhos e de excelentes negócios.

Nosso compromisso é estabelecer uma relação de confiança para que sempre sejamos sua melhor companhia em negócios imobiliários.

Viana Negócios Imobiliários

O Lugar que você procura

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos