JUNDIAÍ - Casa Padrão - CAXAMBU

Rua Meris Baptista Leoni, Caxambu, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 297253797 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 770.000

O imóvel "Jundiaí - casa padrão - caxambu" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$770.000, 372m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Meris Baptista Leoni, Caxambu, Jundiaí.

no bairro do Caxambu com vista para a Reserva Ecológica Bico de Lacre em rua sem saída a qual faz parte do grupo Vigilância Solidária do Caxambu que conta com mais de 15 câmeras no bairro.
- A rua possui 2 câmeras de vigilância desse grupo: na entrada e no fim da rua. Situada a um quarteirão da Igreja do Caxambu e próxima a pontos de ônibus, comércio, restaurantes e bancos.
- A casa possui cerca elétrica, aquecimento central (elétrico e solar).
- No nível da rua temos a garagem coberta para um carro, sala ampla, de jantar e estar, com ventilador de teto, banheiro social, jardim de inverno, são três quartos, com varandas com vista para a reserva Bico de Lacre, sendo uma suíte, todos com armários embutidos e ventiladores de teto; banheiros com box e armários sob a pia; cozinha com azulejos até o teto e armários planejados. Área de lavanderia com armários embutidos e área livre.
- No andar inferior, descendo pela escada interna, possui salão e área gourmet com uma sala de recreação ao lado de uma cozinha e um banheiro com box. Um imenso salão com churrasqueira e também com vista para a reserva Bico de Lacre, local acessível também pela rampa lateral onde podem estacionar mais 3 carros.
- No quintal tem ainda a edícula com mais dois quartos e um banheiro, contando com um canteiro para horta.
Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos