Jundiaí - Casa Padrão - Vila Arens II

Rua Tibiriçá, Vila Arens Ii, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 302873189 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 959.000

O imóvel "Jundiaí - casa padrão - vila arens ii" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$959.000, 182m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Tibiriçá, Vila Arens Ii, Jundiaí.

PERMUTA*** Venha conhecer essa Casa térrea no bairro de Vila Arens, reformada, com 182 metros de área construída, toda em laje e piso frio, com 3 dormitórios, sala, copa e cozinha conjugadas, banheiro social interno e banheiro externo, lavanderia coberta, 2 edículas fechadas e mais uma aberta, amplo quintal, todo em piso de cimento e garagem tipo corredor para 3 carros.
Todo encanamento de água e esgoto em PVC, sendo o esgotamento sanitário feito por fora do corpo da casa.
Imóvel isolado, separado dos vizinhos por 2 corredores.
Imóvel em zona mista, além de residência, pode ser usado como clínica ou escritório.
Estuda permuta de preferência apartamento tipo MRV ou terreno.
Agende sua visita!
Aceita Financiamento. Cozinha, Estrada Pavimentada, Área de Serviço, Perto de vias de acesso, Quintal, ### Somos CORRESPONDENTE CAIXA. Está difícil achar o imóvel dos sonhos ? Você sabia que é possível financiar a compra do terreno e construção ? SAIBA MAIS !! ###
Excelente localização, apenas 3 quadras do centro comercial da Vila Arens, entre as avenidas Fernando Arens e Samuel Martins. Casa a venda em Jundiaí. Imobiliária em Jundiaí.Avaliação de Imóveis em Jundiaí e região.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos