Jundiaí - Casa de Condomínio - Caxambu

Avenida Humberto Cereser, Caxambu, Jundiaí - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 300873148 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Jundiaí - casa de condomínio - caxambu" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 550m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Avenida Humberto Cereser, Caxambu, Jundiaí.

em Jundiaí, no bairro do Caxambú em condomínio fechado, esta bela casa de aproximadamente 550 m² de construção em um terreno de 1000 m², conta com 1 suíte master com closet e banheira, 3 suítes, 1 escritório, 1 banheiro adicional e 2 lavabos;
Cozinha totalmente equipada com cooktop, forno elétrico, móveis planejados e lava-louça.
Sala de TV, área de convivência dividida em 3 ambientes, lareira, mesa de jantar, área gourmet com choppeira e lava-louças, salão de jogos, piscina aquecida tratada com gás ozônio e fechadura eletrônica.
Adicionalmente, há uma área de lavanderia, canil e vagas de garagem para 6 carros.

Faça negócio com a gente! Somos a Valimob Serviços Imobiliários. Há mais de 10 anos no mercado, vendendo, locando, administrando e financiando seu imóvel com segurança e qualidade. Somos Correspondente Caixa e além de todas as facilidades, também financiamos a aquisição de terreno e construção.

Será um prazer te auxiliar nesse momento tão importante.

Agende sua vista ! Conservado, Cozinha, Lareira, Lavabo, Piscina, Área de Lazer, Área de Serviço, Churrasqueira, Segurança 24 horas, Perto de vias de acesso, Interfone, Sistema de alarme, Espaço Gourmet, Ar condicionado, Quintal, Depósito, ### Somos CORRESPONDENTE CAIXA. Está difícil achar o imóvel dos sonhos ? Você sabia que é possível financiar a compra do terreno e construção ? SAIBA MAIS !! ### #compra #venda #apartamento #condomínio #imobiliária #Jundia

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos