JUNDIAÍ - Apartamento Padrão - JARDIM PARIS

Rua do Retiro, Jardim Paris, Jundiaí - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302138583 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Jundiaí - apartamento padrão - jardim paris" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 346m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua do Retiro, Jardim Paris, Jundiaí.

cobertura duplex de alto padrão no Torres de Monte Carlo na Rua do Retiro em Jundiaí

Ampla, moderna e com lindo acabamento em 346m2 de área construída.
No piso inferior, temos uma espaçosa sala de jantar, a sala de estar nos conduz a varanda com uma linda vista para a Serra do Japi, home theater com ar condicionado, lavabo, cozinha planejada integrada a sala de almoço, despensa, suíte de colaboradores, área de serviço e espaço gourmet equipado com churrasqueira, perfeito para receber seus convidados com conforto e privacidade.
Uma linda escada nos conduz ao pavimento superior, onde ficam as 05 suítes ( 01 master com closet e varanda privativa) todas com armários planejados e banheira de hidromassagem em 03 delas.
A área social recebeu acabamento em porcelanato, já a área íntima ( suítes) possui laminado, trazendo conforto e tornando os ambientes mais aconchegantes.
Esse imóvel dispõe de 05 vagas de garagem e depósito no subsolo.
O condomínio oferece área de lazer com quadras poliesportiva e de squash, sauna, piscina, academia, salões de festa, salão de jogos, espaço gourmet e estacionamento para visitantes.
Localização privilegiada entre a Av Jundiaí e Av 9 de Julho, próximo a todas as comodidades de comércio, serviços, transporte urbano, e c/ fácil acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
ESTUDA PROPOSTAS COM IMÓVEL DE MENOR VALOR.
Aqui tem o conforto e a segurança que você e sua família merecem, agende sua visita e venha se encantar por esse imóvel.
Fale conosco:() -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos