Apartamentos Studios em Obras a partir de 22m²

Vila Mariana, São Paulo - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 299800326 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 424.200

O imóvel "Apartamentos studios em obras a partir de 22m²" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$424.200, 22m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Vila Mariana, São Paulo.

VENHA CONHECER O JOTA STUDIOS BY LINDENBERG VILA MARIANA - EM OBRAS!

Aproveite essa oportunidade única de adquirir um studio de alto padrão na Vila Mariana. Com 1 quarto, 1 banheiro e uma área de 22,67 m², esse empreendimento é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um dos bairros mais desejados de São Paulo.

Localizado no eixo formado pelos Parques Ibirapuera, Aclimação e a Av. Paulista, o JOTA STUDIOS oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade e toda infraestrutura que o bairro da Vila Mariana tem a oferecer.

Além disso, o projeto conta com apartamentos bem planejados, pensados em cada detalhe para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade. Os espaços foram cuidadosamente projetados para otimizar o uso dos ambientes, garantindo que você aproveite cada metro quadrado do seu novo studio.

E não para por aí! O JOTA STUDIOS também oferece uma área de lazer incomparável. Você poderá desfrutar de espaços como piscina, sauna, academia, salão de festas e muito mais. Tudo isso pensado para proporcionar momentos de relaxamento e diversão para você e sua família.

Aproveite essa oportunidade e garanta já o seu JOTA STUDIOS BY LINDENBERG VILA MARIANA. Mas corra, pois o preço e disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que esse projeto inovador tem a oferecer. Não perca essa chance de viver em um lugar que une qualidade de vida, praticidade e sofisticação.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos