Jardim Das Flores - Excelente casa, 300m² - 4 suites - Por 1.060.000!!

Rua Manacá, Jardim Das Flores, Osasco - SP

Apartamento à venda

Cód. 296932588 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.060.000

O imóvel "Jardim das flores - excelente casa, 300m² - 4 suites - por 1.060.000!!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.060.000, 300m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Manacá, Jardim Das Flores, Osasco.

DIRETO COM A CONSTRUTORA

Esse sobrado no Jardim das Flores em Osasco irá te surpreender! Com ambiente confortável e super aconchegante você poderá aproveitar os momentos em família, repor as energias e receber os amigos com total privacidade. O imóvel de 300m² possui 4 suítes, sala ampla, cozinha, 4 banheiros e área externa com churrasqueira. Placa solar que aquece todos os chuveiros das suítes e todas as torneiras, menos da lavanderia. Vaga para 2 carros, câmeras externas na rua, garagem, corredores e fundos. Lâmpadas com sensores na parte externa e interna, corredor é coberto e abre com controle remoto. Você também poderá contar com as facilidades da região, como comércios, serviços, bares e restaurantes. Fácil acesso ao Shopping União, transporte público, Marginais e principais Rodovias

NEGOCIAÇÃO DIRETO COM A CONSTRUTORA

*Sujeito validação de unidade, disponibilidade e preço praticado na data atual e condições de pagamento único ou alienação fiduciária.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos