Jardim Prudência -3 dormitórios - Oportunidade

Rua Robélia, Jardim Prudência, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 300751735 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Jardim prudência -3 dormitórios - oportunidade" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 220m² de área, lareira e está localizado em Rua Robélia, Jardim Prudência, São Paulo.

Incrível em bairro muito arborizado, localizado em rua tranquila e com acesso à Av Whashington Luis, Corredor Norte Sul, Av dos Bandeirantes sentido litoral, 3,5km do Shop. Interlagos, 3,4 km ou 7 min. do Aeroporto de Congonhas, Av Ver. João de Luca. Colégio S.Sabas,
Amplo com 220m de construção - São 3(tres) dormitórios, 1 suíte, repleto de armários, Living, sala de jantar, lareira, lavabo, sala de tv, copa/cozinha com armários. Porão com salão, escritório, total de 6 banheiros, garagem para 2 carros e espaço para Motos.

Agende sua visita! Conheça o imóvel e apaixone-se!
Faça negócio com quem é PRO. A imóveisPRO faz a intermediação de sua locação ou compra, com responsabilidade e segurança! Esperamos Você!! Teremos prazer em atendê-lo!
A Imóveis PRO está entre as melhores imobiliárias do Brasil e desenvolveu uma nova experiência no atendimento customizado aos clientes exigentes que buscam imóveis selecionados nos melhores bairros de São Paulo.

Juntamos a tradição com altas de tecnologia e um time muito experiente fazendo com que a jornada de busca seja muito mais objetiva e prazerosa.

Seja atendido no formato VIP Imóveis PRO com quem realmente entende do mercado e dos principais imóveis de São Paulo.

Atendemos Full Service: Vendas, Locações, Administração de Patrimônio, Formatação de Áreas para Incorporações, Expansões de Empresas, Atualização de Patrimônio.

Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações. Consulte mais informações com os nossos especialistas.

Vem Com quem é PRO!

  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos