JARDIM DONA LUCILLA-INDAIATUBA

Rua Jose Germano, Jardim Residencial Dona Lucilla, Indaiatuba - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305826217 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Jardim dona lucilla-indaiatuba" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 250m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Jose Germano, Jardim Residencial Dona Lucilla, Indaiatuba.

Belíssimo sobrado para locação, em uma das regiões de destaque da nossa cidade maravilhosa. Com 3 quartos, 3 suítes, 4 salas, 4 vagas de garagem e 250,00 m2 de área, este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e sofisticação.

No piso inferior, você encontrará uma sala ampla com 02 ambientes, incluindo sala de jantar e de tv, uma cozinha em conceito aberto com armários e fogão, despensa, área gourmet fechada, banheiro social, lavanderia com armários, um ofurô com hidromassagem para 07 pessoas, quintal espaçoso e garagem para até 04 carros, sendo 02 descobertas.

Já no piso superior, há 02 suítes, sendo uma delas com closet, um escritório, sala de tv, área de jogos e uma sacada em todos os ambientes desse pavimento. Além disso, o imóvel será alugado com todos os móveis, exceto eletrônicos e alguns eletrodomésticos.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo, com espaços amplos e bem distribuídos. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar ainda mais com essa oportunidade!
Obs. Importante, o imóvel será alugado com todos os móveis, exceto eletrônicos e alguns eletrodomésticos.

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos