Jardim Bela Vista! Imperdível apartamento com mobília e eletro doméstico sem uso

Rua Duque de Caxias, Jardim Bela Vista, Santo André - SP

Apartamento à venda

Cód. 304403779 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 435.900

O imóvel "Jardim bela vista! imperdível apartamento com mobília e eletro doméstico sem uso" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$435.900, 56m² de área total, 56m² de área privada e está localizado em Rua Duque de Caxias, Jardim Bela Vista, Santo André.

APARTAMENTO DOS SONHOS À VENDA!

Se você está em busca de um lar aconchegante e cheio de estilo, esta é a oportunidade perfeita! Apresentamos um apartamento encantador, com todas as características que você sempre desejou. Não perca tempo, venha conhecer essa verdadeira joia!

Localização privilegiada: Situado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este apartamento está estrategicamente posicionado para oferecer praticidade e comodidade aos seus moradores. Próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.

2 quartos : Com ambientes bem distribuídos e iluminados, você encontrará dois quartos , perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Aproveite o espaço para criar um ambiente personalizado e aconchegante!

1 suíte: O apartamento conta com uma suíte charmosa, ideal para garantir momentos de privacidade e tranquilidade. Aqui, você terá seu próprio refúgio, um lugar perfeito para relaxar e recarregar as energias após um longo dia de trabalho.

1 sala aconchegante: A sala de estar é o coração do apartamento, um espaço perfeito para reunir amigos e familiares. Com uma atmosfera agradável e acolhedora, você poderá desfrutar de momentos especiais e criar memórias inesquecíveis.

2 banheiros modernos: O apartamento possui dois banheiros, ambos com um design moderno e acabamentos de alta qualidade. Tenha a praticidade de ter um banheiro social e um banheiro na suíte, evitando filas e garantindo o conforto de todos.

1 vaga de garagem: Não se preocupe com a busca por estacionamento! Este apartamento oferece uma vaga de garagem exclusiva, proporcionando tranquilidade e segurança para você e sua família.

56,00 m² de área: O apartamento possui um tamanho ideal para quem busca praticidade e conforto. Com seus 56,00 m², você terá espaço suficiente para viver com qualidade, sem se preocupar com excesso de manutenção.

Aproveite essa oportunidade única! O imóvel está com um preço imperdível e pronto para receber você e sua família. Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Tenha a certeza de que esse apartamento irá encantar você!

Fale conosco: (11) 32158000 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos