JACAREÍ - Casa Padrão - LOTEAMENTO VILLA BRANCA

Rua Nelson Rodrigues, Loteamento Villa Branca, Jacareí - SP

Casa à venda

Cód. 296804047 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 785.000

O imóvel "Jacareí - casa padrão - loteamento villa branca" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$785.000, 175m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Nelson Rodrigues, Loteamento Villa Branca, Jacareí.

casa recém-construída no Villa Branca, em terreno de 250m² com 175m² de construção. Com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala de TV, jantar e cozinha integrados com pé direito alto, iluminação natural deixando o ambiente extremamente agradável, banheiro social, banheiro externo, espaço gourmet, escritório/despensa, ampla área de serviço, e portão automático. A cozinha se conecta ao espaço gourmet trazendo uma agradável amplitude de ambiente. A casa ainda possui espaço para um escritório ou despensa, uma área de serviço bem espaçosa e lavabo para a área gourmet. No quintal foram deixados os acessos para a instalação de piscina no futuro.

Villa Branca está situado na cidade de Jacareí e se apresenta como um bairro planejado de forma moderna e eficiente, com várias casas, prédios e condomínios horizontais. É um bairro constituído de forma residencial e para uso misto, com seu comércio constituído para atender toda a região. Começamos por uma feira livre que atende os seus moradores todos os domingos, a partir do dia 17, na Avenida das Letras, das 8h às 13h. Em termos de comércio o bairro conta com escolas, postos de saúde, alimentação e outros. Podemos destacar que além do que já está disponível no bairro temos as opções muito próximas como grandes lojas, indústrias e uma grande variedade de estabelecimentos. Temos na região os supermercados Shibata, Carrefour, Wall Mart, Vale Sul Shopping, Plaza Shopping Jacareí, Villa Branca Center, Univap, Universidade do Vale do Paraíba, UNIP e outros. O bairro sempre recebe a atenção da prefeitura de Jacareí com operações especiais para conservação e limpeza de ruas, unidades de saúde, escolas e demais prédios públicos. Existe também uma atenção toda especial com a cultura e o lazer da população local, e neste quesito várias atividades ocorrem durante o ano como feiras de artesanato que ocorre mensalmente e está se tornando uma referência na cidade., além de também feiras gastronômicas, eventos de integração como música ar livre e muita diversão como aula de zumba na praça dos esportes. E se tratando de modernização e investimento, o bairro está recebendo constantemente investimentos com o intuito de atender a necessidade de seus moradores.

Morar no Villa Branca é sinônimo de qualidade e ótimo investimento, já que o bairro nasceu próspero e focado no desenvolvimento. Isso possibilitou um crescimento ordenado, mobilidade urbana e fácil acesso à rodovia Presidente Dutra. A área que compreende o bairro do Villa Branca possui uma área de 2 milhões de metros quadrados, que é um pouco menor do que a área do bairro Urbanova, em São José dos Campos. Como todos sabem investir em imóveis é sempre um e não seria diferente no Villa Branca: existem imóveis que desde a sua entrega valorizaram mais de 110% em apenas 3 anos de sua construção, mostrando a franca valorização da região e sua viabilidade econômica.

Agende sua visita e conheça esse imóvel hoje mesmo!


CRECI 114881
Fale conosco: -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos